Análises Clínicas – 40% – EAD

Carga horária 360 Horas
Data Confirmada Em 21/05/2024
mensal

Ícone Doc sobre o curso

A Pós-graduação em EAD do IPESSP! combina aulas teóricas na plataforma, com tutoria online especializada, e práticas nos laboratórios do IPESSP, proporcionando aos profissionais uma formação abrangente.

Durante o curso, você se especializa sobre equipamentos e ensaios, aprimorando sua interpretação e correlação clínica-laboratorial. Além disso, incentivamos sua participação ativa nas discussões e tomadas de decisões junto à equipe multiprofissional em saúde.

“O profissional do laboratório deve ter sua atenção direcionada à qualidade técnica dos exames em bancada, na gerência de seu tempo, postura e atendimento laboratorial”.

A pós-graduação do IPESSP conta com carga horária dedicada a aulas práticas e teóricas, focadas na resolução de problemas complexos em análises clínicas, em nossos laboratórios de ponta. Utilizando metodologias ativas, desenvolvemos as habilidades e competências necessárias para uma atuação eficaz no mercado de trabalho atual, incluindo tomadas de decisão fundamentadas.

Durante o curso, você aprenderá a utilizar técnicas de investigação de anemias, doenças neoplásicas, plaquetopenia, distúrbios hemostáticos, entre outras. Nossos parâmetros laboratoriais são baseados nos últimos avanços científicos e biotecnológicos, garantindo sua formação atualizada e alinhada com as melhores práticas da área.

Além disso, nossa Especialização proporciona a oportunidade de desenvolver projetos de pesquisa, apresentar seminários e aprender aspectos administrativos essenciais para a implantação e gestão de laboratórios de análises clínicas.

– Aulas teóricas 100% online, estude onde e quando quiser.

– Práticas em Laboratórios

– Professores referência no mercado.

– Cadastro e-MEC.

– Certificado de 360 horas.

60 de atividades complementares

Público-alvo: Profissionais graduados em Biologia, Biomedicina, Farmácia-bioquímica, Medicina e Medicina Veterinária.
 

Ícone Doc Grade disciplinar

A pós-graduação no IPESSP possui carga horária em aulas práticas e teóricas na resolução de problemas complexos em análises clínicas, nos laboratórios do Instituto.

 

Gestão laboratorial Teórico – EAD
Gestão da qualidade Teórico – EAD
Parasitologia Clínica Teórico – EAD
Prática laboratorial Prático – Laboratório
Bioquímica Clínica Teórico  EAD
Bioquímica Clínica Prático _ Laboratorial
Imunologia Clínica Teórico – EAD
Prática laboratorial Prático – Laboratório
Hematologia Clínica Teórico – EAD
Prática laboratorial Prático – Laboratório
Microbiologia Clínica Teórico – EAD
Prática laboratorial Prático – Laboratório
Hemostasia Teórico – EAD
Prática laboratorial Prático – Laboratório
Tecnologias em Medicina Diagnóstica Teórico – EAD
Prática laboratorial Prático – Laboratório
Urinálise e Líquidos Cavitarios Teórico – EAD
Prática laboratorial Prático – Laboratório

Ícone Doc Nossa Coordenação

Dr. Sandro Jorge Januário

Mestre e pesquisador em Saúde Pública pelo Instituto Adolfo Lutz. Membro da Comissão Assessora de Análises Clínicas e Toxicológicas e docente do CRF-SP.  Professor em cursos de Pós-graduação. Farmacêutico graduado pela UFRN. Analista Clínico habilitado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP. Especialista em Educação em Saúde Pública pela FIOCRUZ.

Ícone Mail Ícone CV Latter

Ícone Doc Informações para matrícula

No sistema de Matrícula Online do IPESSP, para garantir sua vaga é preciso que realize o pagamento da taxa de matrícula por débito, crédito, pix  ou boleto bancário no link “PAGUE AQUI SUA MATRÍCULA” que se encontra na página do curso de interesse.

Assim que o pagamento for recebido e a turma confirmada, você receberá um Login e Senha do nosso sistema, localizado na página inicial do Site do Ipessp, onde deverá preencher seus dados e anexar a documentação pessoal (CPF, RG, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento/Casamento), a documentação acadêmica (Histórico Escolar, Declaração de Conclusão de Curso/ Certificado de Conclusão de curso e Diploma).

 



Clique aqui para visualizar o Credenciamento FIPESSP, Portaria n° 1.272, publicada no D.O.U

Quantidade de
Alunos
35
mensal
Valor do Investimento
680,00
MENSALIDADE

12×680,00

Mais Informações

Deixe seus dados para que possamos entrar em contato.

    Inscrição no curso

    Faça agora mesmo sua inscrição e garanta sua vaga.








    Voltar e ver página de detalhes do curso
    Compartilhe