Capacitação em Citologia Hematológica – 100% de Aulas Práticas

Data do Evento em 6/06/18
Categoria 19h30
Citologia Hematologica

Esta Capacitação em Citologia Hematológica do IPESSP possui 100% de aulas práticas. O aluno fixa conceitos, esclarece dúvidas sobre morfologia em hematologia, hematopoese, surgimento de células hematológicas nos processos reacionais e neoplásicos, por meio de estudos de casos.

São abordados os processos em automação na hematologia e interpretação de gráficos, distúrbios morfológicos relacionados às leucemias e demais doenças do sangue também estão no escopo do curso. O aluno aprofunda os conhecimentos para a atuação segura na área, amplia as oportunidades no mercado de trabalho.

Público-alvo: Graduandos e graduados em Farmácia, Biomedicina ou Biologia, com conhecimento prévio em hematologia e análises clínicas.

Capacitação em Citologia Hematológica do IPESSP possui 100% de aulas práticas. O aluno fixa conceitos, esclarece dúvidas sobre morfologia em hematologia, hematopoese, surgimento de células hematológicas nos processos reacionais e neoplásicos, por meio de estudos de casos.