JULIANA TAKAHASHI (CRBM12468)

Acompanhe
Especialidade

JULIANA TAKAHASHI  Biomédica formada pela Universidade Metodista de São Paulo, Doutora em Pesquisas Laboratoriais em Saúde Pública, pela Coordenadoria de Controle de Doenças da Secretaria de Saúde de SP e Mestre em Microbiologia Aplicada pela Unesp de Rio Claro. Atuou no setor de Microbiologia e Parasitologia do Grupo Fleury. É docente no Instituto de Pesquisa e Educação em Saúde em SP (IPESSP) ministrando as disciplinas de Micologia e Parasitologia no curso de Pós-Graduação em Análises Clínicas. Atualmente trabalha como biomédica concursada no Instituto Adolfo Lutz na área de Patologia molecular com ênfase na identificação molecular de microrganismos em tecido parafinado e formalizado. Participa de linhas de pesquisas com infecção por Cryptococcus em modelo animal e alternativo, testes de sensibilidade e identificação por métodos moleculares para fungos clínicos e ambientais.