III Simpósio de Análises Clínicas

Categoria 9h00 às 17h00
8h00 – 9h00 – Inscrições e entrega de materiais
9h00 – 09h30 – Abertura do Evento
9h30 – 10h00 – MDS Diagnósticos – Sr. Michael dos Santos Maciel (Gestor)
10h00 – 10h30
Laboratório Santa Helena – Dr. Paulo Brandão (Gestor)
INTERVALO
11h00 – 11h30
SCS Medicina Diagnóstica – Dr. Bruno Oliva (Gestor)
11h30 – 12h00
Dr. Checkup – Dr. Josué Andrade de Godói (Gestor)
12h00 – 13h00
Mesa-redonda:
O PERFIL PROFISSIONAL DE SUCESSO EM ANÁLISES CLÍNICAS: O PROFISSIONAL QUE QUEREMOS PARA O FUTURO, O PROFISSIONAL QUE QUEREMOS PARA HOJE
Michael dos Santos Maciel, Paulo Brandão, Bruno Oliva e Josué Andrade,
Na visão dos gestores em Análises Clínicas: qual é o perfil profissional que o mercado de trabalho em análises clínicas busca?
Como progredir na carreira das análises clínicas?
Como superar os desafios da área?
As respostas a estas questões serão trazidas por quatro gestores convidados. Uma discussão final sobre o tema possibilitará aos estudantes ouvintes a aquisição de informações importantes sobre as necessidades atuais do mercado de trabalho em análises clínicas.
INTERVALO PARA O ALMOÇO
14h00 – 15h00
Ciriaco Advogados – O direito do Trabalho em Análises Clínicas
Dr. Délio Ciriaco
15h00 – 16h00
IPESSP – Gestão de Carreira em Análises Clínicas: Oficina para o Planejamento e Desenvolvimento de Currículos
Dr. Éric Diego Barioni
16h00 – 17h00
Conselho Regional de Biomedicina da 1ª Região
Dr. Roberto Martins Figueiredo (Dr. Bactéria)
R$ 40,00 (integral)
20,00 (Alunos e ex-alunos)

Na visão dos gestores em análises clínicas: qual é o perfil profissional que o mercado de trabalho em análises clínicas busca? Como progredir na carreira das análises clínicas? Como investir tempo e dinheiro em um laboratório de análises clínicas e ter retorno positivo? Como garantir exames com qualidade pelo valor pago pelos convênios e SUS (discorrer sobre CH e valores praticados)? Como superar os desafios da área? As respostas a estas questões serão trazidas por quatro gestores convidados, e uma discussão final sobre o tema possibilitará aos estudantes ouvintes a aquisição de informações importantes sobre as necessidades atuais do mercado de trabalho em análises clínicas.