Clínica Escola Estética

A Faculdade IPESSP conta com uma Clínica Estética com excelente infraestrutura. Oferecemos vários procedimentos e tratamentos estéticos especializados e acessíveis à toda comunidade.

Suas atividades são integradas com a área acadêmica, garantindo segurança aos clientes e pacientes atendidos.

Todos os procedimentos são realizados com orientação de docentes mestres e doutores dos cursos de Pós-graduação em Biomedicina, Biologia e Farmácia Estética que possuem mais de 60% de aulas práticas.

Serviços oferecidos

Procedimentos de Estética Facial
Procedimentos de Estética Corporal
Harmonização Facial

Tratamentos de Acupuntura

 

 

Informações e agendamento para avaliação gratuita: inscricao@ipessp.edu.br (11) 998698262 

Ícone Doc Nossos Procedimentos


Carboxiterapia - Consiste em injeções de gás aplicadas sob a pele para eliminar marcas de celulite, estrias, gordura localizada e flacidez da pele. Melhora a circulação celular e a oxigenação dos tecidos. Aplicada no rosto, aumentando a produção de colágeno. Nas nádegas reduz a celulite e a gordura localizada.


Intradermoterapia, Intramuscular e PEIM - Conhecida como mesoterapia, é uma técnica onde o ativo
é injetado diretamente sobre a área específica do corpo, para tratar gordura localizada, celulite, flacidez, estria e até mesmo queda de cabelo. O PEIM é a secagem de microvasos.


Toxina Botulínica (Botox) - Objetiva suavizar rugas e linhas de expressão. Procedimento seguro, minimamente invasivos e lideram a procura do mercado estético. No rosto, o efeito aparece a partir de dois a sete dias e dura em torno de 4-6 meses.

Peeling

Peelings - esfoliação química ou mecânica, onde acontece uma agressão controlada e precisa na pele com uma recuperação total dela, com objetivo tratar manchas. Contraindicações: Herpes ativa (deverá estar 100% cicatrizada); Gestação; Lactante; Pessoas que irão se expor ao sol 20 dias após aplicação; uso de ácidos em casa (parar 5 dias antes); uso de Roacutan (retinóico oral).


Preenchimento - suaviza rugas e linhas de expressão. Procedimento seguro, minimamente invasivo. Contraindicações: Alergia conhecida ao componente usado, infecções cutâneas, deficiência de coagulação, vacina de Covid menos de 1 mês, menores de 18 anos, intolerância à dor.


Secagem de vasos (PEIM) - PEIM é um procedimento estético minimamente invasivo, na qual consiste a aplicação de fármaco específico, para atenuar ou diminuir os microvasos aparentes nas pernas. Indicação: apenas para microvasos.


Carboxiterapia - Tratamento estético que consiste na aplicação de CO2 medicinal na região subcutânea e percutânea da pele, promovendo maior oxigenação e fluxo sanguíneo, melhora das disfunções estéticas. Indicação: gordura localizada, contorno corporal, flacidez tecidual, estrias avermelhadas, celulite, olheiras, rugas faciais de grau leve e alopecia (queda de cabelo).


Fios de PDO Lisos - Utilizados para promover estímulo de neocolagenese na derme (produção de colágeno) dando firmeza, melhora na flacidez e diminuição de rugas superficiais. Indicação: Hidratação, nutrição reorganização, introdução de fatores de crescimento, prevenção de rugas e rugas finas superficiais.


Bioestimuladores - Procedimento realizado na face para induzir a formação e reposição de colágeno, Suavizando linhas de expressão, rugas finas, volumizando e remodelando áreas que apresentam flacidez e sinais de estímulo. Duração do efeito entre 1 a 2 anos. Aplicação em têmporas, mandíbula, pescoço, bigode chinês e linhas de marionete.


Compartilhe