Graduanda em Gestão Hospitalar do IPESSP passa em concurso

Publicado em em
Graduanda em Gestão Hospitalar do IPESSP passa em concurso

A aluna do curso de Gestão Hospitalar Mariana Gonçalves está no segundo ano da turma Noturna e já conseguiu uma posição no mercado de trabalho. IPESSP tem novo Vestibular de meio do ano.

Blog IPESSP – Por que você escolheu o curso de Gestão de Hospitalar?

Mariana – Quando eu escolhi o curso de gestão eu estava num momento de transição. Larguei tudo quando engravidei para cuidar do meu filho que hoje tem 3 anos. Eu queria alguma coisa nova e diferente pois eu queria me reinventar. Tenho muitos familiares da área da saúde e busquei bastante informações. Vi que, na gestão hospitalar, eu não precisava abandonar a minha antiga carreira. Apenas unir um diploma ao outro e começar a atuar em outra área.

Blog IPESSP – Por que escolheu o IPESSP para a sua graduação?

Mariana – Escolhi o IPESSP através de algumas pesquisas. O ensino parecia bom e as mensalidades cabiam no bolso. Busquei uma faculdade que valorizasse o aluno.

“Tenho muitos familiares da área da saúde e busquei bastante informações”.

Blog IPESSP – Quais os aspectos que considera mais importante nos conteúdos abordados até hoje?

Mariana – Como hoje estamos vivendo um problema de calamidade pública. Acho importante a conscientização sobre o trabalho. Do sus, sobre saúde pública e sobre deveres e direitos do cidadão.

“Busquei uma faculdade que valorizasse o aluno”.

Blog do IPESSP – Quais as perspectivas profissionais na área quando finalizar a graduação?

Mesmo tendo passado no concurso, eles demoram cerca de 2 anos para chamar. Eu já estava buscando uma nova colocação no mercado de trabalho. Atualmente trabalho com marketing hospitalar. Pretendo fazer uma pós-graduação em marketing hospitalar e seguir na área.

Informações sobre a Graduação e Inscrição:

Telefone  (11) 97532-3762