Os cursos de Atualização do IPESSP são rápidos com carga horária em média de 8 horas que servem para aprimorar e atualizar o conhecimento técnico científico de profissionais ou estudantes da área da saúde. São direcionados também para quem quer se preparar para um concurso público ou para um processo seletivo. Com carga horária de oito a 16 horas, são ministrados em um ou dois dias por professores com mestrado ou doutorado e experiência no mercado.

Biomedicina Estética – Avançada

Carga horária 360 Horas
Previsão de início
Em 6/02/2024
noturno
Em 24/02/2024
mensal

diurno

Por meio de mais de 60% de aulas práticas, a Pós-graduação em Biomedicina Estética prepara profissionais biomédicos a se habilitar para a realização de procedimentos de estética facial e corporal, avançados e invasivos, com competência e responsabilidade.

Detalhes do Curso

Drenagem Linfática Manual – DLM – Teórico/Prático

Carga horária 8h Horas
Previsão de início
Em 24/02/2024
domingos

DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL É para você, que já concluiu o segundo grau, estudante da área da saúde e estética, que deseja enriquecer o seu currículo e ampliar seus conhecimentos sobre esta técnica. Terapia essencial no rol de profissionais que desejam

Detalhes do Curso

Enfermagem Estética – Avançada

Carga horária 360 Horas
Previsão de início
Em 6/02/2024
noturno
Em 21/11/2023
diurno

mensal

Com mais de 60% de aulas práticas, a Pós-graduação em Enfermagem Estética do IPESSP especializa para a realização de 19 procedimentos de estética facial e corporal, avançados e invasivos, com competência e responsabilidade.

Detalhes do Curso

Residência Em Estética Avançada

Carga horária 140 Horas
Previsão de início
Em 27/04/2024
quinzenal

O curso tem como objetivo especializar profissionais da saúde com um completo e rigoroso programa de procedimentos em estética facial e corporal avançada. O curso aborda tanto procedimentos injetáveis como tecnológicos com alto nível de evidência científica e foca no

Detalhes do Curso
Compartilhe