Clínica IPESSP - IPESSP

Clínica Estética

Transforme a sua autoestima e sua qualidade de vida com os Tratamentos Estéticos Avançados 

SOBRE A CLínica

A Clínica Estética da Faculdade IPESSP se destaca por sua excepcional infraestrutura, oferecendo uma diversidade de tratamentos e procedimentos estéticos especializados, acessíveis a toda a comunidade. Integrando práticas acadêmicas avançadas, a clínica assegura segurança e qualidade nos serviços prestados.

Com a supervisão de docentes mestres e doutores em áreas como Biomedicina, Biologia e Farmácia Estética, a clínica proporciona um ambiente de aprendizado prático, com mais de 60% das aulas focadas em práticas reais, garantindo um alto padrão de excelência em todos os procedimentos realizados.

 

NOSSOS Serviços oferecidos

Procedimentos de Estética Facial

Técnicas voltadas à melhoria da aparência da pele do rosto, tratando aspectos como rugas, linhas de expressão e manchas.

Procedimentos de Estética Corporal

Conjunto de técnicas destinadas a remodelar contornos corporais, reduzir gordura localizada, celulite e melhorar a textura da pele.

Harmonização Facial

Tratamento estético que busca equilibrar as proporções do rosto, utilizando técnicas como preenchimento, toxina botulínica e bioestimuladores.

Tratamentos de Acupuntura

Prática da medicina tradicional chinesa que utiliza agulhas finas inseridas em pontos específicos do corpo para tratar diversas condições de saúde, promovendo o bem-estar físico e emocional.

Nossos procedimentos

indice-e1673639910344

Toxina Botulínica (Botox)

Tem como objetivo de suavizar rugas e linhas de expressão, entre outras indicações. São procedimentos seguros, minimamente invasivos e lideram a procura do mercado estético.

blog-01-pessoa-fazendo-preenchimento-1

Preenchimento

Tem como o objetivo de suavizar rugas e linhas de expressão, entre outras indicações. São procedimentos seguros, minimamente invasivos e lideram a procura do mercado estético

PEIM

Secagem de vasos (PEIM)

PEIM é um procedimento estético minimamente invasivo, na qual consiste a aplicação de fármaco específico, para atenuar ou diminuir os microvasos aparentes nas pernas. Indicação: apenas para microvasos.

peeling

Peelings

Esfoliação química ou mecânica, onde acontece uma agressão controlada e precisa na pele com uma recuperação total dela, com objetivo tratar manchas. Contraindicações: Herpes ativa (deverá estar 100% cicatrizada); Gestação; Lactante; Pessoas que irão se expor ao sol 20 dias após aplicação; uso de ácidos em casa (parar 5 dias antes); uso de Roacutan (retinóico oral).

carboxi_casa

Carboxiterapia

Tratamento estético que consiste na aplicação de CO2 medicinal na região subcutânea e percutânea da pele, promovendo maior oxigenação e fluxo sanguíneo, melhora das disfunções estéticas. Indicação: gordura localizada, contorno corporal, flacidez tecidual, estrias avermelhadas, celulite, olheiras, rugas faciais de grau leve e alopecia (queda de cabelo).

unnamed_1

Fios de PDO Lisos

Utilizados para promover estímulo de neocolagenese na derme (produção de colágeno) dando firmeza, melhora na flacidez e diminuição de rugas superficiais. Indicação: Hidratação, nutrição reorganização, introdução de fatores de crescimento, prevenção de rugas e rugas finas superficiais.

Sem-titulo

Bioestimuladores

Procedimento realizado na face para induzir a formação e reposição de colágeno, Suavizando linhas de expressão, rugas finas, volumizando e remodelando áreas que apresentam flacidez e sinais de estímulo. Duração do efeito entre 1 a 2 anos. Aplicação em têmporas, mandíbula, pescoço, bigode chinês e linhas de marionete.

shutterstock_1164472735-pichi

Intradermoterapia, Intramuscular e PEIM

A intradermoterapia e intramuscular, conhecida também como mesoterapia, é uma técnica onde o ativo é injetado diretamente sobre a área específica do corpo, tratando diversas afecções estéticas, como: gordura localizada, celulite, flacidez, estria e até mesmo queda de cabelo. O Skinbooster é indicado para hidratação e revitalização facial. A lipo de papada, para redução da gordura que fica abaixo do queixo. O PEIM é a secagem de micro vasos

O primeiro passo para uma autoestima e beleza RENOVADAS

Agende uma consulta agora mesmo