Pós-Graduação - Análises Clínicas Veterinária - IPESSP

Análises Clínicas Veterinária

Estude com a referência número 1 em cursos superiores da área da Saúde em São Paulo. Pensou em Análises Clínicas Veterinária? A resposta é a IPESSP. Onde a tradição encontra a inovação.

Detalhes

Estrutura

Carga-horária

360 horas

Próxima turma em

27/04/2024

ALUNOS POR TURMA

30 alunos

VAlOR DA MENSALIDADE

R$612,00 (MENSAL)

Informações

Sobre o curso

Na Pós-graduação em Análises Clínicas Veterinária do IPESSP, os alunos adquirem sólida base teórica e prática do conteúdo programático, de forma aprofundada e atualizada. Nas aulas práticas, são fornecidos subsídios para a resolução de casos clínicos, a partir de exames de diagnóstico.

Trata-se de um dos poucos cursos no Brasil que aborda aspectos endócrinos e oncológicos na grade curricular.

Os docentes são Mestres e Doutores com atuação em Hospitais, Clínicas e laboratórios.

Com  parceria com o Dr Vet. Hospital Veterinário permite aos alunos fazer estágios, aulas práticas e visitas técnicas.

Além conhecer aspectos práticos diretos do cotidiano laboratorial, a Pós Análises Clínicas Veterinária proporciona ao aluno network com os profissionais de excelência que ministraram o conteúdo e colegas, ampliando as perspectivas e oportunidades no mercado de trabalho.

Público-alvo: Profissionais com graduação em Ciências Biológicas, Biomedicina, Bioquímica, Farmácia Bioquímica, Medicina e Medicina Veterinária obtidos em curso reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) 

Outras informações

Coordenação

Dra. Vilma Pereira da Costa

Médica Veterinária, Bióloga, Mestre em Bem Estar Animal, especialista em dermatologia veterinária e terapia celular com células tronco CURAVET.  CRNV:33926

Informações para matrícula

No sistema de Matrícula Online do IPESSP, para garantir sua vaga é preciso que realize o pagamento da taxa de matrícula por débito, crédito, pix ou boleto bancário no link “PAGUE AQUI SUA MATRÍCULA” que se encontra na página do curso de interesse.

Assim que o pagamento for recebido e a turma confirmada, você receberá um Login e Senha do nosso sistema, localizado na página inicial do Site do Ipessp, onde deverá preencher seus dados e anexar a documentação pessoal (CPF, RG, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento/Casamento), a documentação acadêmica (Histórico Escolar, Declaração de Conclusão de Curso/ Certificado de Conclusão de curso e Diploma).

Clique aqui para visualizar o Credenciamento FIPESSP, Portaria n° 1.272, publicada no D.O.U

CONTEÚDO

GRADE DISCIPLINAR

  • Parasitologia
  • Imunologia e Testes Sorológicos
  • Metodologia
  • Hematologia Clínica
  • Bioquímica Clínica
  • Biologia Molecular
  • Práticas de Docência em Ensino Superior
  • Gestão e Administração Laboratorial
  • Oncologia Animal
  • Microbiologia Clínica
  • Endocrinologia Clinica e Testes Laboratoriais

Referência

pOr que estudar na ipessp?

Aprendizado Prático em Ambiente Real

Nossos alunos não apenas estudam a teoria, mas também aplicam seus conhecimentos em um ambiente real de laboratório. Todas as aulas práticas ocorrem dentro de um laboratório comercial, proporcionando uma experiência realista.

ESTRUTURA DE PONTA

Nossos laboratórios são equipados com o que há de mais moderno no mercado. O ensino é 100% individualizado, ou seja, você não vai ter que dividir nossos equipamentos. Aprenda do seu jeito, no seu momento.

PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Todo o nosso corpo docente é feito de mestres e doutores, graduados e respeitados na área da saúde. Estude ao lado de profissionais de renome e alcance a sua valorização no mercado de trabalho.

DEPOIMENTOS

QUEM ESTUDA, NÃO SE ARREPENDE E RECOMENDA

Fiz cursos de Atualização, Capacitação, duas Pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia e Biologia Molecular que me ajudaram a conseguir uma colocação profissional e a prestar um bom serviço.

Valeska Silveira
Biologia Molecular
Foto Sheila Menegati

Após me tornar especialista em Hematologia Laboratorial e Hemoterapia pelo IPESSP fui convidada a ser docente no CEUNSP, em Itu.

Sheila Menegati
Hematologia Laboratorial
Foto Andressa Germano

Tornei-me em especialista em Citologia Clínica com ênfase em citologia cérvico-vaginal pelo IPESSP e atualmente é Histotécnica no Hospital Brigadeiro.

Andressa Germano
Citologia Clínica
Foto Karen Nogueira

Tornei-me especialista em Hematologia e Hemoterapia Laboratorial pelo IPESSP e atualmente, sou docente do IPESSP e também em outras instituições.

Karen Nogueira
Hemoterapia Laboratorial

A excelência está a um clique de distância

Inscreva-se agora mesmo