Próximos
Eventos

29
Mar
Palestra A TRILHA CORPORAL DA FELICIDADE

Nessa palestra, são abordados diversos temas ligados à fé e a filosofia de maneira simples, com exemplos práticos e dicas para o dia-a-dia, com foco em relações humanas, redução de conflitos e melhoria de vida. É um momento de reflexão, muito interessante para todas as situações pelas quais vamos passar.

Para as pessoas que já passaram ou estão passando por fases difíceis, tais como síndrome do pânico, depressão, ansiedade, angústia, dentre outras, essa palestra pode ajudar a encontrar formas de superar esse momento difícil.

Para quem nunca teve nada disso, servirá de alerta e de prevenção para que isso não ocorra. E caso venha a ocorrer, já esteja preparado.

Essa palestra pode ser realizada para grupos em empresas, condomínios ou para grupos de amigos, e apesar de abordar a fé, não é direcionada à nenhuma religião.

Duração: 1h

Público ideal: de 10 a 50 pessoas, acima de 16 anos.

Esperamos por seu contato. Garanto que você não vai se arrepender.

07
Abr
1º Simpósio de Radiologia Humana e Veterinária do IPESSP

Programação 9:00h – Abertura do Evento 9:20h às 9:50h – Biossegurança aplicada na área veterinária Profa. M.V. Vilma Pereira da Costa 9:55h às 10:25h – Biossegurança aplicada na área humana Profa. Enf. Leandra Carbonari Bolsoni 10:30h às 11:00h – Coffe

Último
Artigo

Imagem ilustrativa Hemoglobinas

Alta frequência de genótipos variantes de RHD entre doadores e pacientes de origem mista com sorologia fenótipo-D fraco.

em

A atual política de transfusão recomendada para indivíduos com fenótipo sorológico D-fraco é baseada em dados derivados de populações descendentes de europeus. Dados referentes à distribuição dos alelos RH subjacentes ao fenótipo D fraco entre pessoas de origem mista ainda são incompletos, e a aplicabilidade de diretrizes de transfusão baseadas na Europa para essa população específica é questionável.

Ler tudo

Últimas no
Blog

Ilustração sobre IPESSP já está em nova sede na Consolação

IPESSP já está em nova sede na Consolação

Depois de 18 anos de existência instalado no bairro Jardins, o IPESSP (Instituto de Pesquisa e Educação em Saúde de SP) começa 2019 em uma nova sede na Consolação. Localizado na da rua Dona Antonia de Queirós, 333, a três
Ler tudo

Informativo IPESSP

Receba informações exclusivas do IPESSP diretamente em seu e-mail

Depoimentos

Fiz cursos de Atualização, Capacitação, duas Pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia e Biologia Molecular que me ajudaram a conseguir uma colocação profissional e a prestar um bom serviço.

Valeska Silveira
Biologia Molecular
Foto Sheila Menegati

Após me tornar especialista em Hematologia Laboratorial e Hemoterapia pelo IPESSP fui convidada a ser docente no CEUNSP, em Itu.

Sheila Menegati
Hematologia Laboratorial
Rogério Gallo

Foi uma das melhores coisas que fiz em minha carreira. Aceitei um convite para ministrar aulas de hematologia em cursos superiores de Biomedicina e Farmácia.

Rogério Gallo
Hematologia Laboratorial
Foto Andressa Germano

Tornei-me em especialista em Citologia Clínica com ênfase em citologia cérvico-vaginal pelo IPESSP e atualmente é Histotécnica no Hospital Brigadeiro.

Andressa Germano
Citologia Clínica
Foto Paula Albertão

Cursei especialização em Citologia Clínica pelo IPESSP. Hoje tenho a minha própria clínica estética e dou aulas no IPESSP e em outras instituições de ensino.

Paula Albertão
Citologia Clínica
Foto Karen Nogueira

Tornei-me especialista em Hematologia e Hemoterapia Laboratorial pelo IPESSP e atualmente, sou docente do IPESSP e também em outras instituições.

Karen Nogueira
Hemoterapia Laboratorial
Ilustração de Mulher

Tornei-me especialista em Hematologia Laboratorial pelo IPESSP e atualmente sou coordenadora do curso de Hematologia e Hemoterapia Laboratorial da instituição e docente em curso de Biomedicina.

Leila Gonçalves
Hematologia Laboratorial

Nossos
Parceiros