Próximos
Eventos

10
Mai
I Jornada de Palestras e Minicursos na Área da Saúde

De 10 a 14 de julho.
Palestras com Doutores renomados em cada área e Minicursos de duas horas nas seguintes áreas: Educação e Inclusão; Gerontologia; Psicopedagogia; Biologia Molecular; Farmácia; Estética, Analises Clínicas; Citologia Clínica; Hematologia; Radiologia; Veterinária; Imunologia e Citometria de Fluxo.

09
Jun
Workshop sobre Tecnologias Avançadas para Estética

O IPESSP organiza, no próximo dia 9 de junho, um workshop que busca aprimorar profissionais e alunos da pós-graduação da Estética a conhecer as mais avançadas técnicas utilizadas no mercado. O objetivo é manter nossos alunos atualizados nas novidades tecnológicas que surgem a cada ano.
Neste evento, três especialistas com grande experiência no mercado vão abordar e demonstrar como funciona os equipamentos utilizados nos procedimentos Jato de Plasma e Criolipólise. O Jato de plasma é indicado para rugas, acne, rosácea couperose, manchas pigmentares. O equipamento garante resultados imediatos e de longa duração. Já a Criolipólise retira a gordura localizada de forma não invasiva por meio da destruição das células de gordura, por meio de processo de sucção e de congelamento. O tratamento ainda ajuda na redução da flacidez e ameniza celulites.

Logotipo IPESSP Polo Metodista

Último
Artigo

Imagem ilustrativa Hemoglobinas

Alta frequência de genótipos variantes de RHD entre doadores e pacientes de origem mista com sorologia fenótipo-D fraco.

em

A atual política de transfusão recomendada para indivíduos com fenótipo sorológico D-fraco é baseada em dados derivados de populações descendentes de europeus. Dados referentes à distribuição dos alelos RH subjacentes ao fenótipo D fraco entre pessoas de origem mista ainda são incompletos, e a aplicabilidade de diretrizes de transfusão baseadas na Europa para essa população específica é questionável.

Ler tudo

Últimas no
Blog

Informativo IPESSP

Receba informações exclusivas do IPESSP diretamente em seu e-mail

Depoimentos

Fiz cursos de Atualização, Capacitação, duas Pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia e Biologia Molecular que me ajudaram a conseguir uma colocação profissional e a prestar um bom serviço.

Valeska Silveira
Biologia Molecular
Foto Sheila Menegati

Após me tornar especialista em Hematologia Laboratorial e Hemoterapia pelo IPESSP fui convidada a ser docente no CEUNSP, em Itu.

Sheila Menegati
Hematologia Laboratorial
Rogério Gallo

Foi uma das melhores coisas que fiz em minha carreira. Aceitei um convite para ministrar aulas de hematologia em cursos superiores de Biomedicina e Farmácia.

Rogério Gallo
Hematologia Laboratorial
Foto Andressa Germano

Tornei-me em especialista em Citologia Clínica com ênfase em citologia cérvico-vaginal pelo IPESSP e atualmente é Histotécnica no Hospital Brigadeiro.

Andressa Germano
Citologia Clínica
Foto Paula Albertão

Cursei especialização em Citologia Clínica pelo IPESSP. Hoje tenho a minha própria clínica estética e dou aulas no IPESSP e em outras instituições de ensino.

Paula Albertão
Citologia Clínica
Foto Karen Nogueira

Tornei-me especialista em Hematologia e Hemoterapia Laboratorial pelo IPESSP e atualmente, sou docente do IPESSP e também em outras instituições.

Karen Nogueira
Hemoterapia Laboratorial
Ilustração de Mulher

Tornei-me especialista em Hematologia Laboratorial pelo IPESSP e atualmente sou coordenadora do curso de Hematologia e Hemoterapia Laboratorial da instituição e docente em curso de Biomedicina.

Leila Gonçalves
Hematologia Laboratorial

Nossos
Parceiros