Biomedicina Estética Avançada – 40% EAD

Carga horária 360 Horas
Data Confirmada Em 26/03/2024
mensal

Ícone Doc sobre o curso

Com aulas práticas presenciais, a Pós-graduação Semipresencial EAD em Biomedicina Estética do IPESSP especializa o biomédico para a realização de 13 procedimentos de estética facial e corporal, avançados e invasivos, com competência e responsabilidade.

Diferentemente da Especialização em Estética Presencial, não está incluído o estágio de 60 horas na Clínica Escola.

As aulas práticas dos procedimentos terão 84 horas. Para melhor acompanhamento do rendimento dos alunos, o IPESSP oferece 12 horas de aulas online, onde eles poderão tirar todas as dúvidas antes das práticas de procedimento.

Esta pós proporciona embasamento teórico para o melhor entendimento dos mecanismos bioquímicos e fisiológicos dos procedimentos: indicações, contraindicações, possíveis complicações e soluções.

A pós semipresencial é desenvolvida a partir de conteúdo teórico acessado por meio da plataforma online, no modelo EAD multicanal, tutoria e aulas ao vivo. As aulas práticas são realizadas nos laboratórios do IPESSP, com modelos.

Alunos recebem ainda conhecimento de Gestão de Clínicas Estéticas, Legislação e Anatomia

 

NÚCLEO DE FORMAÇÃO COMPLEMENTAR – 80h 

 

 

 

Público-alvo: Profissionais biomédicos com curso superior (graduação) completo reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).

Ícone Doc Grade disciplinar

Com aulas práticas presenciais, a Pós-graduação Semipresencial EAD em Biomedicina Estética do IPESSP especializa o biomédico para a realização de 13 procedimentos de estética facial e corporal, avançados e invasivos, com competência e responsabilidade. Diferentemente da Especialização em Estética Presencial,

Ícone Doc Nossa Coordenação

Dra. Raquel Levin

Biomédica pela UNESP. Mestrado e Doutorado em Farmacologia pela UNIFESP. Especialista em Estética e Acupuntura. Formação em Harmonização e Estética orofacial pelo Instituto Marc – Marc Institute, Miami, EUA. Fez o curso “The Master Course of Lifiting” por Dr. Kwon Hanjin, em Seul, Coréia do Sul.

Ícone Doc Informações para matrícula

No sistema de Matrícula Online do IPESSP, para garantir sua vaga é preciso que realize o pagamento da taxa de matrícula por débito, crédito, pix  ou boleto bancário no link “PAGUE AQUI SUA MATRÍCULA” que se encontra na página do curso de interesse.

Assim que o pagamento for recebido e a turma confirmada, você receberá um Login e Senha do nosso sistema, localizado na página inicial do Site do Ipessp, onde deverá preencher seus dados e anexar a documentação pessoal (CPF, RG, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento/Casamento), a documentação acadêmica (Histórico Escolar, Declaração de Conclusão de Curso/ Certificado de Conclusão de curso e Diploma).



Clique aqui para visualizar o Credenciamento FIPESSP, Portaria n° 1.272, publicada no D.O.U

Quantidade de
Alunos
35
mensal
Valor do Investimento
717,00
MENSALIDADE

18×717,00

Mais Informações

Deixe seus dados para que possamos entrar em contato.

    Inscrição no curso

    Faça agora mesmo sua inscrição e garanta sua vaga.








    Voltar e ver página de detalhes do curso
    Compartilhe