Análises Clínicas – 40% – EAD

Carga horária 360 Horas
Data Confirmada Em 23/02/2024
mensal

Ícone Doc sobre o curso

A Pós-graduação em EAD do IPESSP! combina aulas teóricas na plataforma, com tutoria online especializada, e práticas nos laboratórios do IPESSP, proporcionando aos profissionais uma formação abrangente.

Durante o curso, você se especializa sobre equipamentos e ensaios, aprimorando sua interpretação e correlação clínica-laboratorial. Além disso, incentivamos sua participação ativa nas discussões e tomadas de decisões junto à equipe multiprofissional em saúde.

“O profissional do laboratório deve ter sua atenção direcionada à qualidade técnica dos exames em bancada, na gerência de seu tempo, postura e atendimento laboratorial”.

A pós-graduação do IPESSP conta com carga horária dedicada a aulas práticas e teóricas, focadas na resolução de problemas complexos em análises clínicas, em nossos laboratórios de ponta. Utilizando metodologias ativas, desenvolvemos as habilidades e competências necessárias para uma atuação eficaz no mercado de trabalho atual, incluindo tomadas de decisão fundamentadas.

Durante o curso, você aprenderá a utilizar técnicas de investigação de anemias, doenças neoplásicas, plaquetopenia, distúrbios hemostáticos, entre outras. Nossos parâmetros laboratoriais são baseados nos últimos avanços científicos e biotecnológicos, garantindo sua formação atualizada e alinhada com as melhores práticas da área.

Além disso, nossa Especialização proporciona a oportunidade de desenvolver projetos de pesquisa, apresentar seminários e aprender aspectos administrativos essenciais para a implantação e gestão de laboratórios de análises clínicas.

– Aulas teóricas 100% online, estude onde e quando quiser.

– Práticas em Laboratórios

– Professores referência no mercado.

– Cadastro e-MEC.

– Certificado de 360 horas.

60 de atividades complementares

Público-alvo: Profissionais graduados em Biologia, Biomedicina, Farmácia-bioquímica, Medicina e Medicina Veterinária.
 

Ícone Doc Grade disciplinar

A pós-graduação no IPESSP possui carga horária em aulas práticas e teóricas na resolução de problemas complexos em análises clínicas, nos laboratórios do Instituto.

 

Gestão laboratorial Teórico – EAD
Gestão da qualidade Teórico – EAD
Parasitologia Clínica Teórico – EAD
Prática laboratorial Prático – Laboratório
Bioquímica Clínica Teórico  EAD
Bioquímica Clínica Prático _ Laboratorial
Imunologia Clínica Teórico – EAD
Prática laboratorial Prático – Laboratório
Hematologia Clínica Teórico – EAD
Prática laboratorial Prático – Laboratório
Microbiologia Clínica Teórico – EAD
Prática laboratorial Prático – Laboratório
Hemostasia Teórico – EAD
Prática laboratorial Prático – Laboratório
Tecnologias em Medicina Diagnóstica Teórico – EAD
Prática laboratorial Prático – Laboratório
Urinálise e Líquidos Cavitarios Teórico – EAD
Prática laboratorial Prático – Laboratório

Ícone Doc Nossa Coordenação

Dr. Anderson Fernandes de Carvalho

Graduado em Biomedicina, com Mestrado e Doutorado em Ciências na área de Imunologia pela Universidade de São Paulo (USP). Habilitado em Patologia Clínica. Possui experiência em Análises Clínicas em laboratório privado e público, atuando nas áreas de Bioquímica Clínica, Hematologia Clinica, Imunologia Clínica, Urinálise e Garantia da Qualidade. Atua como especialista em Assessoria Científica.

Ícone Doc Informações para matrícula

No sistema de Matrícula Online do IPESSP, para garantir sua vaga é preciso que realize o pagamento da taxa de matrícula por débito, crédito, pix  ou boleto bancário no link “PAGUE AQUI SUA MATRÍCULA” que se encontra na página do curso de interesse.

Assim que o pagamento for recebido e a turma confirmada, você receberá um Login e Senha do nosso sistema, localizado na página inicial do Site do Ipessp, onde deverá preencher seus dados e anexar a documentação pessoal (CPF, RG, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento/Casamento), a documentação acadêmica (Histórico Escolar, Declaração de Conclusão de Curso/ Certificado de Conclusão de curso e Diploma).

 



Clique aqui para visualizar o Credenciamento FIPESSP, Portaria n° 1.272, publicada no D.O.U

Quantidade de
Alunos
35
mensal
Valor do Investimento
680,00
MENSALIDADE

12×680,00

Mais Informações

Deixe seus dados para que possamos entrar em contato.

    Inscrição no curso

    Faça agora mesmo sua inscrição e garanta sua vaga.








    Voltar e ver página de detalhes do curso
    Compartilhe