Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada

Carga horária 360 Horas
Data Confirmada Em 25/05/2024
mensal

Ícone Doc sobre o curso

Na Pós-Graduação em Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética do IPESSP, os alunos adquirem sólida base teórica e prática do conteúdo programático, de forma aprofundada e atualizada. 

O objetivo da Pós-graduação é desenvolver competências para aquisição e processamento de imagens diagnósticas nas modalidades de Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética, conhecendo os vários equipamentos em uso com ênfase nas novas tecnologias, podendo fazer comparações entre as modalidades e seus protocolos. 

Trata-se de um dos poucos cursos no Brasil em que o aluno realiza as Aulas Práticas em simuladores. 

Os docentes são Especialistas, Mestres e Doutores com atuação em diagnóstico por imagem. O curso é ministrado por meio módulos interdependentes e rotativo de ensino. 

Além de conhecer aspectos práticos diretos do cotidiano laboratorial, esta pós-graduação proporciona ao aluno network com os profissionais de excelência que ministraram o conteúdo ampliando as perspectivas e oportunidades no mercado de trabalho. 

 

Público alvo: Tecnólogos em Radiologia e Biomédicos

Ícone Doc Grade disciplinar

O objetivo da Pós-graduação Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética é desenvolver competências para aquisição e processamento de imagens diagnósticas nas modalidades de Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética, conhecendo os vários equipamentos em uso com ênfase nas novas tecnologias, podendo fazer comparações entre as modalidades e seus protocolos.

  • Anatomia Morfológica
    Fisiologia
    Física aplicada
    Proteção Radiológica e Biossegurança
    Metodologia de Pesquisa
    Didática do Ensino Superior
  • Anatomia Radiológica Aplicada
    Patologia na Imagem
    Protocolos de Exames
  • Instrumentação e Aspectos de Segurança por R.M.
    Física Aplicada
    Anatomia Radiológica Aplicada
    Patologia na Imagem
    Protocolos Convencionais

 

Ícone Doc Nossa Coordenação

Prof. Wellington Silva de Souza

Graduado em Radiologia com especialização Lato Senso em Imaginologia. Possui experiência. Atuou como docente de Curso Superior, Mestre em Saúde Ambiental do Programa de Mestrado Profissional, Docente do Centro Formador Cruz Vermelha – SP.

Ícone Doc Informações para matrícula

No sistema de Matrícula Online do IPESSP, para garantir sua vaga é preciso que realize o pagamento da taxa de matrícula por débito, crédito, pix  ou boleto bancário no link “PAGUE AQUI SUA MATRÍCULA” que se encontra na página do curso de interesse.

Assim que o pagamento for recebido e a turma confirmada, você receberá um Login e Senha do nosso sistema, localizado na página inicial do Site do Ipessp, onde deverá preencher seus dados e anexar a documentação pessoal (CPF, RG, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento/Casamento), a documentação acadêmica (Histórico Escolar, Declaração de Conclusão de Curso/ Certificado de Conclusão de curso e Diploma).

 



Clique aqui para visualizar o Credenciamento FIPESSP, Portaria n° 1.272, publicada no D.O.U

Quantidade de
Alunos
25
mensal
Valor do Investimento
520,00
MENSALIDADE

24×520,00

Mais Informações

Deixe seus dados para que possamos entrar em contato.

    Inscrição no curso

    Faça agora mesmo sua inscrição e garanta sua vaga.








    Voltar e ver página de detalhes do curso
    Compartilhe