Administração Hospitalar e Serviços de Saúde – ON-LINE AO VIVO

Carga horária 360 Horas
Previsão de início
Em 27/01/2024
mensal

Nesta Pós-Graduação em Administração Hospitalar do IPESSP, o profissional é especializado para aplicar conhecimentos administrativos para coordenar, chefiar ou supervisionar os diversos serviços hospitalares; propor soluções baseadas na complexidade hospitalar, otimizando recursos humanos, materiais, patrimoniais e financeiros; trabalhar integrado com equipes multiprofissionais na área da saúde.

Detalhes do Curso

Auditoria nos Serviços de Saúde – ON-LINE AO VIVO

Carga horária 420 Horas
Previsão de início
Em 27/01/2024
mensal

A Pós-graduação em Auditoria nos Serviços de Saúde prepara profissionais para atuar na elaboração de estratégias na área da saúde em auditoria nos Serviços de Saúde, adotando formas inovadoras e diversificadas de atividades de ensino-aprendizagem.

Detalhes do Curso

Empreendedorismo em Saúde

Carga horária 360 Horas
Previsão de início
Em 30/03/2024
sab-dom

Para se tornar um empreendedor bem-sucedido, é essencial ir além de uma boa ideia; demanda uma compreensão profunda das necessidades do mercado. Com essa perspectiva, o IPESSP lançou uma pós-graduação focada em preparar profissionais para gerir hospitais, clínicas e laboratórios

Detalhes do Curso

Gestão Hospitalar

Carga horária 2.400 Horas
Previsão de início
Em 22/03/2024
noturno

O profissional poderá atuar nas mais diversas organizações da área da saúde como em Hospitais, Clínicas, Postos de Saúde, Casas de Repouso ou Laboratórios.

Detalhes do Curso
Compartilhe

IPESSP cursos