Home - IPESSP
 
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

NOSSOS CURSOS

Referência

pOr que estudar na ipessp?

ESTÁGIO GARANTIDO

O IPESSP possui parcerias com vários hospitais de São Paulo, entre eles: HCor, Hospital Beneficencia Portuguesa, Hospital do Mandaqui, Hospital Interlagos, Rede Sepaco, Hospital Sabará, Hospital 9 de Julho, Hospital Rede D’or.

ESTRUTURA DE PONTA

Nossos laboratórios são equipados com o que há de mais moderno no mercado. O ensino é 100% individualizado, ou seja, você não vai ter que dividir nossos equipamentos. Aprenda do seu jeito, no seu momento.

PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Todo o nosso corpo docente é feito de mestres e doutores, graduados e respeitados na área da saúde. Estude ao lado de profissionais de renome e alcance a sua valorização no mercado de trabalho.

Depoimentos

Fiz cursos de Atualização, Capacitação, duas Pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia e Biologia Molecular que me ajudaram a conseguir uma colocação profissional e a prestar um bom serviço.

Valeska Silveira
Biologia Molecular
Foto Sheila Menegati

Após me tornar especialista em Hematologia Laboratorial e Hemoterapia pelo IPESSP fui convidada a ser docente no CEUNSP, em Itu.

Sheila Menegati
Hematologia Laboratorial
Foto Andressa Germano

Tornei-me em especialista em Citologia Clínica com ênfase em citologia cérvico-vaginal pelo IPESSP e atualmente é Histotécnica no Hospital Brigadeiro.

Andressa Germano
Citologia Clínica
Foto Karen Nogueira

Tornei-me especialista em Hematologia e Hemoterapia Laboratorial pelo IPESSP e atualmente, sou docente do IPESSP e também em outras instituições.

Karen Nogueira
Hemoterapia Laboratorial

NOSSOS PARCEIROS

A excelência está a um clique de distância

Inscreva-se agora mesmo

Te ajudamos a concluir o processo de inscrição. Deixe seus dados abaixo e aguarde o nosso contato.